Papéis De Parede Horrivelmente Fabulosos!


Papéis de parede oficias do nosso site Monster High™ Club, em breve muitas novidades!
Para instalar é fácil! click sobre a imagem, depois click com o segundo botão do mouse e salve em seu computador, depois escolha o modo de exibição que mais combina com você!  Monstruosamente legal!

13 responses to “Papéis De Parede Horrivelmente Fabulosos!

  1. eu amo monter hig gosto de todas personagens mas a minha preferida e a dracolaura ela e bonita,inteligente(logico depois de 1.500 anos )legal e e vegetariana e tudo q uma monster hig presisa para ser uma ou um monster hig .

  2. oi eu sou a khatlen eu amo as moster hing eu tenho ;a coleçao delas a miha favorita e as favoritas das meminas da sala e a draculaura eu tenho o uno da moster hing ; bom em fim eu sigo todos os sites das moster hin:obrigada .

  3. eu amo a monster high de dos 9 anos hoje eu tenho 12 anos. Eu amo a Frankie Stein ela é horrivelmente maravilhasa (até pra quem tem 16… dias de idade).
    Bjsssss!!!

  4. eu amo as monster high elas são lindas na escola eu sou a Clawdeen , a Rita a Draculaura ,e a Rebeca a Frankie a minha favorita é a Clawdeen e eu tenho o album de figurinhas (quase completo) e no natal vou ganhar a Clawdeen festa

  5. eu amo monster high eu ja tenho 37 bonecas delas eu espero ganhar a Abby Bominable que e a unica q eu nao tenho ainda.Sou apaixonada por monster high e a minha favorita e a clawdeen wolf ela e lindaaaaaaaaaaaaa…

Deixe uma Resposta

