Colorir é simplesmente Fantástico!


Monster High Para ColorirImprima e se divirta colorindo as Monsters! É super divertido, explore seu lado criativo e use e abuse das cores, uma dica monstruosa é usar cola e glitter ou até mesmo retalhos de tecido, fica Fabuloso!

24 responses to “Colorir é simplesmente Fantástico!

  1. Acho-as a todas muito bonitas sejam más ou boas espertas ou burras… Lá na minha escola brinco imenso ás MONSTER HIGH a a minha amiga Laura é a Clowden Wolf a minha BFF a Tamara é a Lagoona Blue e eu soa a Frankie Stein. ADORO AS MONSTER HIGH

  2. eu gosto da dracula ,da clawdeen wolf,e da franki sten . sao aas mais bonitas . eu sou a dracula, minha irmae a cladeen wolf e minha outra irma e a franki sten!

Deixe uma Resposta

