Novas alunas de Mosnter High!


Não vejo a hora de que lancem, elas são lindas! Oque acharam monstrinhos? eu particularmente adorei a Rochelle.


7 responses to “Novas alunas de Mosnter High!

  1. Adorei o blog e as novas Monster high tambem (risos)…
    Eu sou de um blog todo cor de rosa e delicado- mundodasdelicadas.blogspot.com – e gostaria muito que o (a) dono (a) desse site colocasse algun post sobre as monster high no meu blog. O meu e-mail é:
    sabrinapaim@live.com
    Me enviem um e-mail com a resposta.

    P.S.:Gostaria de saber tambem se posso fazer uma certa propagandinha desse site no blog!

    Ass.: Sabrina
    POR-FAVOR ME RESPONDA!

  2. elas são demais eu tanho 9 monster high mas não tanho ninho delas tanho a Spectra,a Draculaura,aNefera,a Torelei,a Opereta,a Clawdee,a Gholia,a Lagoona e a Cleo

Deixe uma Resposta

