Novidades Monstruosas!


Olá monstrinhos e monstrinhas! MUITAS NOVIDADE NO AR! Fotos de novas Monster High que logo logo vão sair! DEMAIS!

Esta linha esta me cheirando a DAWN OF DANCE 2.0 vamos ver né hehe

Dead Tired 2.0

25 responses to “Novidades Monstruosas!

    • eu mais da clawdeen mas eu gosto da Draculaura também eu amo todas *———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————*

  1. oi eu na minha opinião comprarei todas as festra monstro fashown menos a lady e a ghoulia pois elas virão em pack, pelas minha fontes e o cabelo da ghoulia tá hirrivel dai decharei ele liso e preso assim que chegar no brasil e caraca o cabelo da abbey ta lindo e logocomprarei e a lady nem presisa falar adorei ela !

Deixe uma Resposta

