2º Concurso Cultura Eu AMO Monster High!


OH MY GHOUL!
Participe você também, Valido para TODAS as idades!


Página do facebook Clube Monster Highhttps://www.facebook.com/MonsterHighBR
Página Paramount Kids: https://www.facebook.com/parakidsbr

6 responses to “2º Concurso Cultura Eu AMO Monster High!

  1. Olá , estou participando do 2° concurso cultural Eu Amo Monster High! e fiquei em dúvida em relação a foto que vou ter que fazer, eu vou ter que tirar uma foto , ou fazer uma com as bonecas da Monster High??
    Agradeço a atenção.
    Espero respostas!

Deixe uma Resposta

