POWER GHOULS! O Ano acaba de começar com uma novidade fabulosa!

Notícias Monster Com Spectra

Conheça a mais nova linha de Monster High as POWER GHOULS! Até o momento foram divulgadas as 4 personagens:

Voltageous     Polterghoul      Cat Tastrophe     Wonder Wolf

EU AMEI! Qual é a sua preferida?
agora é só aguardar esse lançamento fabuloso!

Monster High Power Ghouls

14 responses to “POWER GHOULS! O Ano acaba de começar com uma novidade fabulosa!

  1. eu amo a moster high e gosto do filme mais eu nao tenho dinhero para conpra as bonecas monter high
    e gosto de todo os personagem
    muito obrigado por tudo menmo me deichar participa de tudo
    bjs
    brenda

  2. Olá,minha filha é muito fã das monstrinhas lindas,ela ama muito todas.Gostaria de ter mais informações sobre as bonecas e de quando vão chegar mais aqui em Indaiatuba-SP. É que a vendedora de uma loja de brinquedos me disse que não vai vir mais,pois não estão mais fabricando as Monsters. Gostaria de saber mais sobre isso,pois minha filha ama muito,muito mesmo todas elas e ficou muito triste quando a vendedora disse isso…Desde já muito obrigada…

Deixe uma Resposta

